No último sábado, 22 de julho, o Ginásio Poliesportivo foi palco da grande final da Copa Cotriguaçu de Futsal, nas categorias masculina e feminina. Os jogos foram emocionantes e eletrizantes, proporcionando muita adrenalina e contando com a presença de um bom público.
Na disputa da final feminina, tivemos o confronto entre as equipes Fênix e Londres. A equipe de Londres saiu vitoriosa com um placar apertado de 1 a 0, consagrando-se campeã da categoria feminina.
No masculino, a disputa pelo terceiro lugar foi entre as equipes Realmatismo e Marreco, com o Realmatismo vencendo por 2 a 1, conquistando a terceira posição na competição.
As equipes Amoricana e Loma A fizeram uma grande final no masculino, protagonizando uma partida bem jogada por ambos os tempos. O público presente pode presenciar a vitória da equipe Loma A, que venceu o jogo pelo placar de 4 a 2, sagrando-se campeã da Copa Cotriguaçu 2023 na categoria masculina.
A cerimônia de premiação contou com a presença do Prefeito Municipal, Valdivino Mendes dos Santos, do Supervisor de Esportes, Lazer e Turismo, Sergio Ferreira da Silva, além dos vereadores Roberto Machado de Aguiar e Vardilei Aparecido Vaz (Fich), representando o Poder Legislativo.
Classificação Final: Feminino:
Campeã: Londres
Vice-campeã: Fênix
Masculino:
Campeão: Loma A
Vice-campeão: Amoricana
3º lugar: Realmatismo
4º lugar: Marreco
Premiações Individuais: Feminino:
Goleira menos vazada: Solange do Londres, com 7 gols sofridos
Artilheira: Ana Paula da equipa Viúva Negra, com 7 gols marcados
Masculino:
Goleiro menos vazado: Rodrigo do Loma A, com 18 gols sofridos.
Artilheiro: Raul da equipe Amoricana, com 22 gols marcados na competição.