16 JAN 2024
Obra do Posto de Saúde do Vale Verde avança para melhorar a saúde da comunidade
A construção do Posto de Saúde do Vale Verde, localizado no Assentamento P.A. Juruena, está em andamento a todo vapor. A obra é uma parceria entre a sociedade da comunidade e o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde.
O posto de saúde contará com uma infraestrutura moderna e completa, oferecendo atendimento médico, odontológico, de enfermagem e outros serviços essenciais para a saúde da população. A expectativa é que a obra seja concluída em breve, beneficiando os moradores do assentamento.
A construção do posto de saúde é um importante avanço para a saúde da comunidade do Vale Verde. O novo espaço irá oferecer um atendimento de qualidade, com profissionais qualificados e equipamentos modernos. A obra é um exemplo de parceria entre a comunidade e o poder público, que juntos trabalham para melhorar a qualidade de vida da população.