22 FEV 2024
FAZENDA
FINANÇAS
ATENÇÃO!!! - ALVARÁ 2024

A Prefeitura Municipal comunica que nos próximos dias dará início a entrega das guias de recolhimento da taxa de fiscalização de Localização, Instalação e Funcionamento referente a 2024, cujo vencimento será em 30/04/2024
As guias serão entregues nos estabelecimentos comerciais cadastrados.
Empresas não cadastradas, que sofreram alterações ou que foram encerradas procurar o Departamento de Arrecadação e Fiscalização Tributária do Munícipio para que seja efetuado o cadastramento, alteração ou baixa das mesmas.
Contribuintes em situação irregular estão sujeitos a notificação e/ou multa, conforme legislação vigente.
Dúvidas ou informações tratar no 3555-1438(Telefone e WhatsApp)