11 JUN 2024
Convite: Caminhada em Combate à Violência Contra a Pessoa Idosa
Em 15 de junho, celebramos o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa. Uma data para refletir sobre a importância de combatermos essa grave violação dos direitos humanos e construirmos uma sociedade mais justa e inclusiva para todos.

Para marcar essa data e fortalecer a campanha de conscientização, a Administração Municipal de Cotriguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CRAS, convida você a participar da Caminhada Alusiva ao Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa.
Junte-se a nós no dia 14 de junho, às 7h, saindo de frente da agência da Cooperativa Sicredi e encerrando no CCI (Centro de Convivência do Idoso) para:
Demonstrar seu apoio à causa e repúdio à violência contra os idosos;
Sensibilizar a comunidade sobre a importância de proteger e cuidar dos nossos idosos;
Reivindicar políticas públicas que garantam seus direitos e dignidade;
Construir um futuro livre de violência e discriminação para todas as idades.

Contamos com a sua presença!

Lembre-se:

A violência contra a pessoa idosa pode se manifestar de diversas formas, como física, psicológica, sexual, patrimonial e negligência.

É importante denunciar qualquer tipo de violência contra idosos. Você pode fazer a denúncia pelo Disque 100 ou no CRAS de Cotriguaçu.

Todos nós temos a responsabilidade de proteger e cuidar dos nossos idosos.
Juntos, podemos construir uma sociedade mais justa, inclusiva e livre de violência!

#DiaMundialContraAViolênciaContraAIdoso #CotriguaçuContraAViolência #IdososComDireitos #JuntosPorUmaSociedadeMaisJusta