23 FEV 2024
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
SECRETARIA DE SAÚDE
SECRETARIAS
Atenção! Inscrições para Processo Seletivo Simplificado encerram na segunda-feira, dia 26!
Prefeitura de Cotriguaçu busca profissionais para diversas áreas.

O prazo para se inscrever no Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Cotriguaçu está terminando! As inscrições se encerram na próxima segunda-feira, dia 26 de fevereiro, e os interessados em concorrer a uma das vagas disponíveis devem se apressar.

Oportunidades para diversas áreas:

O processo seletivo oferece oportunidades para diversas áreas, com vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. As funções abrangem diferentes setores da administração pública municipal, como educação, saúde, administração, entre outros.

Requisitos e inscrição:

Para se inscrever, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e estar em dia com as obrigações militares e eleitorais. As inscrições podem ser feitas exclusivamente online, através do site da Prefeitura de Cotriguaçu (https://www.cotriguacu.mt.gov.br/).

Não perca essa chance!

Acesse o edital completo e realize sua inscrição: https://www.cotriguacu.mt.gov.br/portal/editais/0/3/2632/